terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O ano era 1979 e aos 14 anos fui nomeado presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual e promovi o primeiro baile de discoteca em escola pública de Muriaé durante tradicional festa junina da escola.
Para tal evento, contratei a Black Power Disco Funk,a maiór equipe de som ambulante de Muriaé e região ma época, e entre o som e as luzes daquela noite eu afirmei a amigos que aquela seria a profissão que eu queria para a minha vida.
Imediatamente fiz amizade com Alziro (proprietário da Black Power Disco Funk), esta aproximação rendeu-me o cargo de disck jóckey com apenas 14 anos, pois o meu talento imediantamente foi reconhecido por Alziro.
Convivendo com ele que também era músico, passei a freqüentar os bastidores do Festival da Canção Popular de Muriaé, desde então, de certa forma a música ao vivo passou a fazer parte frequentemente na minha vida.

À baixo fotos e alguns dados dos equipamentos que usei na BLACK POWER DISCO FUNK.

Obs. Click nas fotos para ampliar em outra janéla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário